O que são reuniões de conversas? 🎆 No começo era só o chat do Yahoo

Reunião do Yahoo Chatter Gelsenkirchen 2007

No chat, nós organizamos o fim de semana

As reuniões do Chatter foram significativamente influenciadas pelo maior de todos os portais de bate-papo, o Yahoo Chat.

O pico de encontros reais de usuários de chat no mundo de língua alemã ocorreu no período de 1997 a 2010, e também reflete o sucesso e declínio do Yahoo Chat dos EUA, que quebrou todos os recordes em todo o mundo com cerca de 10 milhões de usuários de chat.


O Portal para o Mundo das Reuniões Chat e Chatter começa com a tragédia do piloto de ouro Yahoo:

Documentação de hoje, infelizmente também na Wikipedia, baseada em números e estatísticas falsificados. Porque o Yahoo Chat é considerado tão pouco ou nada, mas sempre considerado no contexto do Yahoo Messenger. Isso é absolutamente errado, já que milhões de usuários de bate-papo usam outros softwares por motivos de segurança e relacionados ao usuário para se conectarem aos servidores de bate-papo do Yahoo.

O que faz com que o bate-papo Yahoo era o caminho, em seguida, única via de voz e / ou webcam mais o texto pessoalmente para se comunicar em grupos ou salas de até 50 usuários com o outro bate-papo.

O único concorrente do Yahoo Chat era o MSN Messenger, que, no entanto, oferecia a dois usuários a oportunidade de se conectarem via webcam e voz (idioma). O Skype tinha a melhor qualidade na transmissão de voz sobre IP, ou seja, telefonia via Internet, mas estava limitado a apenas um contato.

No entanto, o Yahoo era único porque havia milhares de salas de bate-papo em todo o mundo, com até 50 usuários conversando na sala de bate-papo ao mesmo tempo. Yahoo Chat ainda é incomparável o melhor sistema de bate-papo em grupo para áudio e webcam.

Na minha opinião, a empresa sempre julgou mal a importância do seu próprio negócio, o chat. expandir em sua própria tragédia e o esforço atividades da empresa em muitas direções, para começar a receber mais e novos serviços, mas a sua veia de ouro e uma fonte de aquisição de clientes, era uma arrogância sem precedentes com novas aquisições infinitas é linhas não lucrativas de negócios.

É assim que aconteceu. Yahoo pisou meados da década de 2010 sua própria invenção, o precursor de hoje serviços incrivelmente bem sucedidos como Whatsapp, realizada por sua vez, em seu pesado Messenger com ferramentas sobrecarregados e apresenta apertado. A ganância de ser o maior: Quem quer alta vai cair profundamente. Yahoo gostaria de aconselhar na gestão.

É inacreditável: uma empresa tem tudo o que é preciso para ter sucesso por décadas, mas oferece todo o sucesso e evita seus clientes mais fiéis. Provavelmente não tinha um bom visionário, que sabe o que as pessoas querem e precisam, mesmo que isso não traga o maior retorno à primeira vista.

Sobre o autor

Inspirationen & Philosophien

Duke www.chattergallery.com