Termos e Condic√Ķes

Termos e Condi√ß√Ķes para o uso dos servi√ßos dispon√≠veis em www.chattergallery.com

A partir de: 17.07.2018


1. Escopo


Estes termos e condi√ß√Ķes aplicam-se a todos entre www.chattergallery.com (Markus Wernecke como um operador respons√°vel), Georg-Baersch-Strasse 7, 65428 Ruesselsheim, (daqui em diante "www.chattergallery.com", "chattergallery.com", "O" ou "n√≥s") eo usu√°rio dos servi√ßos Chattergallery.com ( "usu√°rio"), sob a explora√ß√£o da base de dados Chattergallery.com (o "banco de dados"), resultando rela√ß√Ķes jur√≠dicas.

Voc√™ pode visualizar os termos e condi√ß√Ķes atuais a qualquer momento, mesmo ap√≥s a conclus√£o do contrato, imprimir ou fazer o download aqui.


2. Serviços fornecidos pela Chattergallery.com


2.1. Nosso site oferece uma entrada gratuita na se√ß√£o "Marketplace". As leis da Rep√ļblica Federal da Alemanha devem ser observadas. O desrespeito pode resultar em processo criminal. O acesso ao Portal e todos os outros servi√ßos n√£o podem ser exigidos, negados ou de outra forma aplicados de qualquer forma.


2.2. Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento e sem motivos, retirar temporariamente ou permanentemente o privil√©gio de uso de usu√°rios individuais. Por favor, note que n√£o podemos garantir as entradas publicadas ou publicadas aqui. Os bens ou servi√ßos oferecidos n√£o s√£o verificados nem recomendados por n√≥s. Declara√ß√Ķes legais de inten√ß√£o ou transa√ß√Ķes legais s√£o feitas diretamente entre os usu√°rios do nosso site.


2.3. A Chattergallery.com re√ļne fornecedores e prospectos de ofertas de produtos, produtos e servi√ßos pela Internet em www.Chattergallery.com. Para este prop√≥sito, o usu√°rio recebe gem. N√ļmero 4 a possibilidade de definir o pr√≥prio conte√ļdo na plataforma e / ou conte√ļdo externo de terceiros acc. Par√°grafos 8.2 f. recuperar.


2.4. O mercado on-line da Chattergallery.com tamb√©m oferece v√°rios servi√ßos relacionados, que tamb√©m est√£o sujeitos a estes termos e condi√ß√Ķes, salvo acordo em contr√°rio.


3. Registro pelo usu√°rio


3.1. O uso de certos servi√ßos da Chattergallery.com requer o cadastro do usu√°rio no site http://www.Chattergallery.com. A inscri√ß√£o √© poss√≠vel a partir dos 13 anos de idade. O mercado, compras e vendas, e outros servi√ßos baseados em taxas, tais como assinaturas, √ļnica adulto e usu√°rios legalmente competentes permitido. Crian√ßas e adolescentes com idade inferior a 18 anos precisam do consentimento por escrito de uma pessoa com idade integralmente corrigida educacionalmente.

Somente usu√°rios registrados podem postar an√ļncios no banco de dados de Chattergallery.com.


3.2. Após o registro, o usuário deve fornecer seu endereço de e-mail e senha. Também é possível se cadastrar através dos provedores de terceiros "Google", "Facebook", "Twitter" e "Github". Por favor, consulte a política de privacidade e compartilhamento de dados na política de privacidade, que está vinculada a cada rodapé em cada página.


3.3. O endereço de e-mail e a senha são os dados de acesso para o uso dos serviços registrados da Chattergallery.com. O usuário tem que manter a senha em segredo e não pode passar isso para terceiros. Caso terceiros tomem conhecimento da senha do usuário, o usuário deve relatar isso imediatamente à Chattergallery.com e alterar a senha.


3.4. Para os dados pessoais do usuário coletados durante o registro, o nosso conselho de proteção de dados se aplica.


4. Definir conte√ļdo para o banco de dados


Ao fornecer os dados de registro e destina-se a introdu√ß√£o do conte√ļdo do banco de dados, o usu√°rio envia uma oferta para celebrar um contrato para a admiss√£o tempor√°ria e fornecimento de conte√ļdo no banco de dados contra Chattergallery.com. A Chattergallery.com decide, ap√≥s receber a oferta, sua aceita√ß√£o. A aceita√ß√£o da oferta ocorre 24 horas ap√≥s o conte√ļdo ter sido adicionado ao banco de dados. O prazo de 24 horas nos permitir√° rever a inscri√ß√£o e decidir sobre a admiss√£o e publica√ß√£o da inscri√ß√£o. Chattergallery.com tem o direito mas n√£o a obriga√ß√£o de realizar um livre para a distribui√ß√£o complementar de usu√°rio dos conte√ļdos conjunto tamb√©m parceiros de coopera√ß√£o online.


5. Informa√ß√Ķes e obriga√ß√Ķes do provedor


5.1. Os usu√°rios que anunciam sob os artigos servi√ßos "Chattergallery.com", produtos e servi√ßos (doravante "Fornecedor"), comprometem-se a definir exclusivamente ofertas s√©rias para compilar a informa√ß√£o sobre a oferta enviada para Chattergallery.com com cuidado e de forma verdadeira e isso imediatamente para desativar se o objeto oferecido n√£o estiver mais dispon√≠vel (por exemplo, comercializado ou reservado). Al√©m disso, existe a obriga√ß√£o de oferecer apenas ofertas, do pr√≥prio estoque de marketing ou de um pedido de marketing direto (contrato de ag√™ncia ou similar). A revenda comercial de an√ļncios - e contingentes ou outros servi√ßos da oferta da Chattergallery.com √© expressamente proibida. Tamb√©m explicitamente n√£o permitido √© o uso da conta ou conta compartilhada por terceiros, em particular outros vendedores ou franqueados. Al√©m disso, o fornecedor se compromete a n√£o divulgar seus dados de propriedade na forma processada tecnicamente pela Chattergallery.com (Expos√©) a terceiros.


5.2. Oferecer projetos que são exclusivamente para o propósito de atrair a atenção de prospects são considerados abusivos. Tais desenhos de oferta são dados em particular nos seguintes casos:

a. Informa√ß√Ķes incorretas e / ou incorretas no endere√ßo de entrada,

b. V√°rias configura√ß√Ķes do mesmo artigo, produto ou servi√ßo

c. Exposés são usados como espaço publicitário para sua própria empresa,

d. Os investigadores s√£o informados de uma oferta por informa√ß√Ķes n√£o escritas ou mesmo falsas (incluindo, inter alia, ofertas incompletas, detalhes de endere√ßo incorretos ou atribui√ß√Ķes geogr√°ficas, etc.),

e. Encaminhamento dos interessados a servi√ßos pagos de Internet ou telefone (por exemplo, n√ļmeros 0190 ou 0900),

f. Dados de endereço de objetos ou dados de contato serão anunciados após o registro.


Tais ofertas são uma manipulação do mecanismo de busca Chattergallery.com.


5.3. Oferece uma comissão é necessária em conexão com a qual o evento é celebrado a transação, ele deve oferecer explicitamente mencionar e o valor da comissão (bruto, incluindo imposto adicionado valor legal válido) e chamar o guardião de corretagem.


5.4. Independentemente de poss√≠veis consequ√™ncias civis e criminais para os provedores individuais, autorizou a n√£o-observ√Ęncia do acima nesta cl√°usula compromissos comportamentais Chattergallery.com para a desativa√ß√£o imediata de listagens afetados. Se o n√£o cumprimento culposamente Chattergallery.com tamb√©m tem o direito de rescindir o contrato com os respectivos fornecedores para causa e para negar o acesso ao sistema de banco de dados de Chattergallery.com imediatamente.


5.5. Os direitos do provedor sob o contrato com a Chattergallery.com não são transferíveis.


6. Responsabilidade pelo conte√ļdo


6.1. O usu√°rio √© respons√°vel pelo conte√ļdo postado por ele. Em particular, ele garante que o conte√ļdo n√£o √© ilegal e n√£o viola quaisquer direitos de terceiros (como direitos autorais ou de marca registrada). A Chattergallery.com n√£o tem obriga√ß√£o de verificar se qualquer conte√ļdo postado compromete os direitos de terceiros ou viola qualquer lei. O usu√°rio √© obrigado a corrigir ou excluir o conte√ļdo que ele postou, desde que eles n√£o atendam aos requisitos para o design de an√ļncios. O usu√°rio pode fazer altera√ß√Ķes atrav√©s do menu "Minhas entradas". O usu√°rio tamb√©m deve garantir que os arquivos transmitidos por ele n√£o contenham v√≠rus ou programas nocivos semelhantes.


6.2. Se o Chattergallery.com por terceiros, incluindo as institui√ß√Ķes do Estado, no √Ęmbito do presente contrato devido √† viola√ß√£o de direitos de terceiros e outras viola√ß√Ķes dos direitos devido ao uso contratual dos conte√ļdos do usu√°rio para completar, o usu√°rio Chattergallery.com vai isentar estas alega√ß√Ķes e Chattergallery.com na defesa legal √† qual a Chattergallery.com tem o direito, mas n√£o √© obrigada, de fornecer a assist√™ncia necess√°ria e de assumir os custos de defesa legais necess√°rios para a Chattergallery.com. O pr√©-requisito para isso √© que Chattergallery.com o usu√°rio em reivindica√ß√Ķes afirmada e abusos dos direitos imediata e plenamente informado por escrito (e-mail √© suficiente), n√£o emite concess√Ķes ou reconhecimentos ou declara√ß√Ķes como semelhantes e permite que o usu√°rio, √†s suas pr√≥prias custas todas as negocia√ß√Ķes judiciais e extrajudiciais sobre as reivindica√ß√Ķes para liderar. A afirma√ß√£o de reclama√ß√Ķes adicionais reservou Chattergallery.com.


6.3. Em caso de viola√ß√£o do disposto no presente n√ļmero Chattergallery.com tem o direito de rejeitar o conte√ļdo, ou para ser removido imediatamente e sem consulta pr√©via com os usu√°rios dentro ou fora. A Chattergallery.com informar√° imediatamente o usu√°rio em caso de rejei√ß√£o, exclus√£o ou desativa√ß√£o do conte√ļdo, indicando os motivos.


6.4. A obrigação do usuário de pagar a taxa não é afetada pela execução das medidas mencionadas neste ponto.


7. Direitos de uso


Com a defini√ß√£o do conte√ļdo no banco de dados, o usu√°rio Chattergallery.com concede o direito de utilizar este conte√ļdo indefinidamente sobre o ajustamento necess√°rio e coloca√ß√£o √† disposi√ß√£o do banco de dados e recupera√ß√£o por um terceiro utiliza, particularmente para armazenar o conte√ļdo para reproduzir, editar, modificar, disponibilizar, transmitir, publicar e disponibilizar publicamente.


8. Direitos ao banco de dados


8.1. Chattergallery.com √© o propriet√°rio do conte√ļdo do site e do banco de dados. Todos os direitos autorais, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual sobre o trabalho de banco de dados, banco de dados e a definir aqui o conte√ļdo, dados e outros elementos exclusivamente Chattergallery.com para; Quaisquer direitos do usu√°rio ao conte√ļdo que ele postou permanecem inalterados.


8.2. O usuário tem sob estes Termos de Uso para fazer usando apenas a fornecida pelo Chattergallery.com máscaras de busca on-line disponíveis registros individuais visíveis em sua tela e produzir uma impressão para visualização permanente do direito. Uma consulta automatizada por scripts, ignorando a máscara de pesquisa por software de pesquisa ou medidas semelhantes não são permitidas.


8.3. O usu√°rio pode utilizar os dados obtidos por meio de consulta completa nem utilizar parcialmente ou em parte, para construir a sua pr√≥pria base de dados em qualquer forma de m√≠dia e / ou para a recupera√ß√£o de dados comerciais ou fornecer informa√ß√Ķes e / ou para qualquer outra explora√ß√£o comercial. A liga√ß√£o, a integra√ß√£o ou outra combina√ß√£o de base de dados ou elementos individuais do banco de dados com outras bases de dados ou meta-bases de dados n√£o √© permitido.


9. Garantia


9.1. Chattergallery.com n√£o aceita nenhuma responsabilidade pela exatid√£o e integridade das feitas por usu√°rios informa√ß√Ķes e declara√ß√Ķes, bem como a identidade e integridade dos usu√°rios.


9.2. Os conte√ļdos / an√ļncios publicados na base de dados s√£o para o conte√ļdo externo da Chattergallery.com i.S.v. ¬ß 8 par√°grafo 1 Telemedia Act (TMG). Assim, a responsabilidade legal por esse conte√ļdo √© da pessoa que postou o conte√ļdo no banco de dados.


9.3. A Chattergallery.com n√£o garante defeitos t√©cnicos, em particular a disponibilidade permanente e ininterrupta do banco de dados e seu conte√ļdo, ou a reprodu√ß√£o completa e livre de erros do conte√ļdo colocado no banco de dados pelo usu√°rio.


10. Responsabilidade


10.1. Para danos sofridos pelo utilizador em ligação com os serviços de Chattergallery.com por Chattergallery.com, ou os seus respectivos agentes, o seguinte aplica-se:

Dolo ou neglig√™ncia grave ou se um passivo garantia √© ilimitado. Em caso de neglig√™ncia, a responsabilidade em caso de danos √† vida, a integridade f√≠sica ou a sa√ļde tamb√©m √© ilimitado. Para uma viola√ß√£o menor de obriga√ß√Ķes contratuais substanciais, a responsabilidade √© limitada a devido a propriedade e financeiras perdas no valor do previs√≠vel, ocorrendo normalmente danos. Qualquer outra responsabilidade por danos est√° exclu√≠da, com exce√ß√£o de reivindica√ß√Ķes ao abrigo da Lei de Responsabilidade do Produto.


10.2. Chattergallery.com respons√°vel por qualquer perda, custos de entrada de dados in√ļteis sob as disposi√ß√Ķes acima referidas apenas na medida em que teria tamb√©m n√£o impede a licen√ßa se o usu√°rio teria garantido os dados existentes com ele, respectivamente, no mais recente status de processamento em forma leg√≠vel por m√°quina.


10.3. Uma possível negligência do usuário deve ser considerado em cada caso. O usuário é especialmente obrigado a rever o conjunto de ele e representado por dados Chattergallery.com pelo menos por consulta one-time em sua precisão.


10.4. As disposi√ß√Ķes acima tamb√©m se aplicam a qualquer funcion√°rio da Chattergallery.com.


11. Remuneração e contenção de desempenho


11.1. Os preços e produtos para cada um dos serviços "Chattergallery.com" são regidas pelo aplicável no momento da encomenda e os preços dos produtos. contingente indicada ultrapassado pelo desencadeamento reservas adicionais e.g. um display adicional, uma assinatura e / ou uma inscrição paga, os preços são de acordo com as regras estabelecidas no momento da lista de preços da ordem e da respectiva gama de produtos. Os lançamentos adicionais estão vinculados a um produto de cota de exibição válido. cancelará automaticamente a vida da opção de produto exibição contingente ou troca é retomada, a duração do livro adicional também termina neste momento. Para vencimentos não correspondentes de exibição do produto contingente e a reserva adicional somente um cálculo proporcional é feita sobre a reserva adicional então. No caso de uma prorrogação automática prazo do contrato, a compensação para a extensão acrescentou passando pelo período do contrato de acordo com cada uma a lista de preços de produtos que duas semanas antes da data da extensão de contrato para o usuário é válido determinado.


11.2. Chattergallery.com débito directo é o montante não antes do segundo dia após a recepção da factura (= pré-notificação) do movimento conta acordado (= data de vencimento). pagamentos de faturas são devido imediatamente após o recebimento da fatura. Se o pagamento está atrasado ou adiado, os juros legais são calculados. Em caso de pagamento em atraso, Chattergallery.com próprio desempenho sob contrato até o final do atraso, conter reservas. Os custos incorridos pelo cobrança de dívidas ou para a carga backs Chattergallery.com ser repassado.


12. Arranjos de pagamento

O seguinte se aplica ao pagamento de produtos pagos:

Durante o método de pagamento online Paypal ea SEPA Lastschriftverfaahren é fornecido.

Para assinaturas e assinaturas pagas seguintes op√ß√Ķes de pagamento est√£o dispon√≠veis:

PayPal

SEPA de débito directo

Um desconto subsequente de reservas reservadas não é possível.


13. Revogação


Se você, como consumidor, encomenda um serviço por uma taxa, você tem o seguinte direito de retirada:

Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de catorze dias sem dar qualquer razão.

O período de revogação é de catorze dias a contar da data do contrato.

Para exercer o seu direito de retirada, você deve entrar em contato conosco


Chattergallery.com

Departamento de Serviços Pagos

Georg-Baersch-Straße 7

65428 Ruesselsheim

N¬ļ de telefone: 06142 3592290

Fax: 06142 3594277

[Email='info@Chattergallery.com '] [/ email]


por meio de uma declaração clara (como uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) da sua decisão de rescindir este contrato. Você pode usar o formulário de retirada do modelo anexado, que não é obrigatório.

Para manter o período de cancelamento, é suficiente que você envie a notificação do exercício do direito de retirada antes do término do período de carência.


Consequências do cancelamento


Se você rescindir este Contrato, nós selecionamos todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo os custos de entrega (exceto os custos adicionais decorrentes da escolha de um método de entrega diferente da entrega padrão mais favorável que oferecemos ter de pagar imediatamente e, o mais tardar, no prazo de catorze dias a contar da data em que nos tenha chegado a notificação da sua revogação do contrato. Para este reembolso, usamos os mesmos meios de pagamento que você usou na transação original, salvo acordo em contrário com você; Em nenhum caso você será cobrado por essas taxas de reembolso.

Você precisa que os serviços para começar durante o período de retirada, então você tem que nos pagar uma quantidade razoável na proporção de serviços até o momento em que você ensinar-nos de exercer o direito de retirada em relação a este contrato, entregues Comparação com o volume total de serviços previstos no contrato.

Nota sobre o término prematuro do direito de retirada

Seu direito expira cedo para um contrato de prestação de serviços, se temos totalmente a prestação de serviços e começaram a fornecer o serviço depois de ter dado a sua autorização expressa e confirma simultaneamente o seu conhecimento de que você está no seu direito perder o desempenho total do contrato por nós.


Fim da política de cancelamento


14. Altera√ß√£o dos termos e condi√ß√Ķes gerais


14.1. A Chattergallery.com se reserva o direito de alterar estes termos e condi√ß√Ķes a qualquer momento, sujeito a um per√≠odo razo√°vel de aviso pr√©vio de pelo menos seis semanas. O an√ļncio √© feito atrav√©s da publica√ß√£o dos termos e condi√ß√Ķes alterados, incluindo a data de entrada na Internet no site da Chattergallery.com.


14.2. Se o cliente n√£o fizer obje√ß√Ķes dentro de seis semanas da publica√ß√£o, os termos e condi√ß√Ķes alterados ser√£o considerados aceitos. O an√ļncio da mudan√ßa refere-se separadamente √† import√Ęncia do per√≠odo de seis semanas.


14.3. Em uma obje√ß√£o oportuna do comprador contra a termos e condi√ß√Ķes Chattergallery.com alterada tem direito, respeitando os leg√≠timos interesses do comprador de rescindir o contrato existente com os compradores para a data em que a mudan√ßa entre em vigor. O conte√ļdo correspondente do usu√°rio √© ent√£o exclu√≠do no banco de dados. O usu√°rio n√£o pode reivindicar reclama√ß√Ķes contra Chattergallery.com.


15. Disposi√ß√Ķes finais


15.1. As rela√ß√Ķes legais entre a Chattergallery.com e o usu√°rio est√£o sujeitas √†s leis da Rep√ļblica Federal da Alemanha, excluindo a Conven√ß√£o de Vendas da ONU. Para os consumidores, esta escolha da lei aplica-se apenas na medida em que a prote√ß√£o oferecida √© retirado por disposi√ß√Ķes imperativas da lei do Estado em que o consumidor tem a sua resid√™ncia habitual.


15.2. Jurisdi√ß√£o √© Ruesselsheim, se o usu√°rio √© um comerciante ou uma entidade jur√≠dica de direito p√ļblico ou fundo especial de direito p√ļblico. O mesmo se aplica se o usu√°rio n√£o tem jurisdi√ß√£o geral na Alemanha ou da UE ou domic√≠lio ou resid√™ncia habitual no momento da a√ß√£o n√£o s√£o conhecidos. O direito de recorrer ao tribunal em outro local de jurisdi√ß√£o estatut√°rio n√£o √© afetado.